Pai


"Pai, meu herói,
meu amigo,
meu protetor,
meu conselheiro,
meu amor,
meu companheiro...
Pai, uma das razões da minha vida,
meu espelho,
minha força,
meu querido...
Obrigada PAI, pelas noites de sono perdida,
pelas ligações de preocupações,
pela carninha cortada,
pela comidinha dada na boca,
Obrigada Pai, por ser tão meu AMIGO,
por me AMAR tanto,
por estar sempre por perto,
por se preocupar tanto comigo,
por ficar feliz com minhas conquistar,
por ficar triste quando fico triste,
por se orgulhar tanto,
por me dar tantos conselhos,
por me mimar,
por me dar broncas,
por ser aquele que alguém queria ter.
Enfim, Muito, MUITO OBRIGADA POR SER MEU PAI!
TE AMO MUITO E TE AMAREI PARA TODO O SEMPRE!"


"♪Pai, eu cresci e não houve outro jeito, quero só recostar no teu peito
Pra pedir pra você ir lá em casa e brincar de vovô com meu filho
No tapete da sala de estar

Pai, você foi meu herói meu bandido, hoje é mais muito mais que um amigo
Nem você nem ninguém tá sozinho, você faz parte desse caminho
Que hoje eu sigo em paz...♪"

0 comentários:

Postar um comentário

Tina. Tecnologia do Blogger.

Seja bem vindo ao meu blog!

Aqui você encontrará um pouco dos meus pensamentos! Divirtam-se, espero que gostem!!

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou, não me interessa o que as pessoas pensam e falem ao meu respeito, o importante é viver intensamente e ser feliz, sem pensar no amanhã!

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Seguidores