Saudade!

Saudade, dor que não se explica, uma dor boa, gostosa de ser sentida...

Há vários tipos de saudade!
Saudade da infância:
Quando jogava bolinha de gude com a molecada,
quando brincava de bolinho de barro,
quando chovia e inventava qualquer coisa pra fazer,
quando brincava de pega-pega e esconde-esconde,
Saudade dos que já se foram:
Pessoas queridas que passaram por nossa vida
e se foram para um lugar melhor e que agora descansam em paz!
Saudade dos amigos:
Saudade dos que foram e vão morar longe, mas serão sempre amigos!
Saudade dos amigos²:
Amigos que estão perto mas ao mesmo tempo longe,
saudades das farras, das risadas, das loucuras,
dos choros, dos conselhos,
das brigas...
Enfim, saudade dos mais amados,
dos mais queridos,
dos momentos mais vividos
e que jamais serão excluídos
da nossa memória e do nosso ♥!

2 comentários:

Unknown disse...

Saudade, uma palavra tão bonita que só existe no nosso dicionário, cabe tanta coisa nela, toda a dor e toda a alegria de amar algo ou alguém!

Lindo texto amiga.
te amo

Cristina--Tina disse...

Obrigada amore, é verdade saudade é simplesmente inexplicável...

Também amo-te

Postar um comentário

Tina. Tecnologia do Blogger.

Seja bem vindo ao meu blog!

Aqui você encontrará um pouco dos meus pensamentos! Divirtam-se, espero que gostem!!

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou, não me interessa o que as pessoas pensam e falem ao meu respeito, o importante é viver intensamente e ser feliz, sem pensar no amanhã!

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Seguidores