Ter amigos é...


...ter com quem compartilhar os problemas,

dividir as alegrias e as tristezas,
poder contar os segredos,
falar a verdade,
abrir os olhos quando estamos errados,
estar sempre prontos para ouvir,
se calar quando se é preciso.
Na verdade, ter amigos
é como conservar um casamento,
na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença,
até que a morte nos separe.
Enfim, ter amigos é ter com quem contar sempre,
não importa a hora, o lugar, o tempo,
o importante é ele estar sempre ali,
pronto para apoiar,
estendendo o braço sempre quando for preciso!

"Amai o próximo como a ti mesmo."

0 comentários:

Postar um comentário

Tina. Tecnologia do Blogger.

Seja bem vindo ao meu blog!

Aqui você encontrará um pouco dos meus pensamentos! Divirtam-se, espero que gostem!!

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou, não me interessa o que as pessoas pensam e falem ao meu respeito, o importante é viver intensamente e ser feliz, sem pensar no amanhã!

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Seguidores